quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estilo Perua....



Sou uma mulher que já acorda montada com diz o meu amigo Domaxx... Há loca néh!
Acordo e só saiu do quarto toda maquiada e no salto isso todos os dias... Não acho que as pessoas que estão ao meu redor são obrigadas a ver as milhas olheiras, e minha palidez.
Então muitas das vezes sou chamada de perua, hoje mesmo aconteceu isso e achei tão engraçado um pedreiro me parou na rua para me falar o quanto sou branca e maquiada que sou linda mais sem blush! E mole!
Então hoje o meu protesto a minha ira e contra a aqueles que tem pré-conceito contra as peruas.
Não vamos julgar o vidro sem antes cheirar a essência!
Meninas quem e perua como eu e adora swarovsk como eu não ligue para os comentários dos ignorantes.
Pois nunca na moda tivemos em tamanha evidencia como agora!
Aproveitem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!