sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rihanna


















Como a música dela mesmo diz: TE AMO....
Sei que ela está passando por um momento complicado. Mais amo a Rihana e fiquei muito feliz em saber está semana que ela vou eleita a mulher do ano pela revista Glamour.
Tem um guarda- roupa invejável e tem todo um estilo próprio em se vestir. Quem se lembra da Rihanna no inicio de carreira ( cabelo grande, olhar de menininha), nem imaginaria que um dia ela se tornaria uma grande artista.
Que hoje está na lista das mais descoladas e fashion de varias revistas tanto nacionais, quanto internacionais.
Fora as músicas que são um lindas tem historias e ritmo.É os clipes são verdadeiras produções Hollywoodianas, com efeitos especiais e lindos figurinos.
Mesmo ela começando o ano com vários escândalos foi espancada pelo ex namorado, se expôs de mais e deve a vida invadida por paparazes.
Mais confio na vitoria e na melhora dela. Sei que depois de toda tempestade sempre vem o arco- iris é e isso que espero.
Trechinho de uma das músicas favoritas da RiRi:

Te amo, te amo ;
Ela diz para mim, eu ouço a dor em sua voz ;
Então dançamos sob o candelabro ela conduz;
Foi quando eu vi nos seus olhos;
Que estava acabado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!