Quero começar o dia dividindo com vocês a minha felicidade!
Ontem aconteceu um fato que me deixou muito feliz! Mas que conto para vocês no próximo post!
Desejo a todos um final de semana maravilhoso!Aproveitem bem o dia!
Há o look de hoje e bem simples espero que gostem.
- Blazer Boyfriend;
- Regata Branca;
- Short Podrinho;
- Meia Pata Preta para alongar as pernas;
- Maxi Bolsa de mão;
- óculos Aviador;
- anel.
- Pele Perfeita;
- Delíneador Preto,
- Curvex,
- 03 Camadas de Rímel,
- Batom NYX Narcissus.
PS: Fiz comprinhas com a Paty do Mania de Make Up.E este batom da NYX e uma das minhas aquisições.
Depois faço um post com todos os produtinhos e presentes que eu ganhei.
Tenham um maravilhoso final de semana!
xoxo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!