quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ashlee Simpson ...

Adoro o estilo dela!!!! Assim como eu (hihihi) ela muda radicalmente o cabelo quando dá na telha, portanto já usou vários cortes e cores.
Mas na minha opinião ela fica linda ruiva.
Gente!!! Eu morro de vontade de ter o cabelo dessa cor!!!!!









Eu amei esse último look com a saia rosa, e eu acho que ela está usando um clog, olha como ficou super legal!!! Eu gosto de clog gente!!! Pronto falei!!hhehe


Queria também comentar da mudança absurda dela, ela fez plástica no nariz e deu uma emagrecida, a primeira vez com eu vi ela depois da cirurgia eu não reconheci, mudou muito!! Sem contar o cabelo preto que não combinava nada...






Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!