A alguns meses não via as irmãs Olsen tão bonitas. Amei a cor do cabelo e principalmente por elas ter deixado aquele estilo Boho em casa. Pois este estilo mendigo já esta over. Este look foi usado no CFDA Fashion Awards no Domingo.
Muito bem meninas, gosto de ver vcs arrumadinhas assim. kkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião para este post é muito importante! Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!