segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Look do Dia ...

Hi Fashionistas,

Começo a semana agradecendo aos comentários e e-mails, recebi vários e-mails elogiando o look do dia.
E fico feliz de ver que o blog a cada dia conquista mais e mais pessoas.
O meu look do dia e um look que eu amo!
Nesta vibe de maxi saia ando me esbaldando tenho algumas que amo e não sei mais viver sem. kkk
Esta foi amor a primeira vista- Póa acho um luxo, mas a velha e boa camisa jeans que nunca sai de moda.
Para fechar o look com chave de ouro que tal usar um maxi colar como gravatinha? Usei está peça da Lança Perfume e os meus bons e velhos companheiros maxi aneis.
Claro que o meu look e todo da Loja Queerub- que a partir do fim do mês promete uma coleção maravilhosa de vestidos de festa.




Loja Queerub
Rua Santos Dumont, 727 - Centro - CEP: 38.400-060 - contato@queerub.com.br

Uberlândia - MG - Tel: (34) 3216.5704

xoxo

Um comentário:

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!