quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Look do Dia: New Hair ...

Hi Fashionistas,

Hoje vou mostrar pra vocês o meu novo visual!
Sei que alguns já estão ficando loucos de tanta mudança no hair em tão pouco tempo, mas fazer o que
eu amo mudar o cabelo! kkkk
Mas posso falar de ante mão que ficou bem melhor do que eu imaginava. kkk
As super poderosas das Michelles fizeram um trabalho de fadinhas! kkk Fizeram um cabelo super preto
ficar a #caradariqueza!
Amei o carinho a atenção e claro a educação e o cuidado que as meninas tiveram comigo.
A Michelly Mimika fez a coloração e a Michelle fez o corte e auxilio e me explicou o passo a passo e claro me ensinou dicas preciosas para ser uma LOIRA de impacto! Sim meninas e meninos, a pessoa aqui esta se tornando LOIRA e se depender das MICHELLE´S daqui a pouco estou mais loira que a Gisele.

 É um agradecimento todo especial as meninas da Spazio que sempre me tratam com o maior carinho.

Spazio Estética e Cabeleireiros
R. Icaraí, 111 - Maracanã

(34) 3224-1185
Uberlândia-MG

2 comentários:

  1. eeita , ficou bom demais sô ! (mineiro)
    então ficou lindo e ainda essa batom arraza !

    ResponderExcluir
  2. Oi Hugo!
    Amore saúdades de vc. Obrigada pelo elogio, vc sempre e um amor!
    E este batom e um luxo só neh.
    Coisas da minha amiga Michelly!
    kkkk

    B-jus e sucesso pra vc tbm...

    Paulinha Toledo

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!