terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dica: Blog Sweet Doll Stlyle ...

Hi Fashionistas,

Hoje estou aqui pra dar uma super dica pra vocês, do blog Sweet Doll Style da Débora Neves.
É um blog maravilhoso e com uma criatividade que me encanta.
Na verdade conheçi o blog atraves de um comentário dela no meu blog e já encantei pelo trabalho dela logo de cara.
Pois meninas e meninos ter blog não e facil, ainda mais com a quantidade de blogs que existe na blogosfera e uma luta constante.
É como sigo a filosofia de que o que é bom tem que ser dívidido a minha dica de hoje é esta vai lá e de uma conferida no capricho das postagem e na qualidade das matérias.
É aproveitando meninas estou respondendo aos pouquinhos os pedidos de vocês nos comentários estava com problemas no blogger e não conseguia responder os comentários agora já voltou ao normal e prometo responder a todos e todas.



Está gatinha e a Débora Neves...
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!