sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Look do Dia: Cabelo Novo ...

Hi Fashionistas,

Hoje tenho uma novidade pra vocês, essa semana aproveitei um tempinho na agenda e resolvi fazer um novo corte de cabelo.
Fui na Nilzinha- Letuse dar um jeitinho no visual e uma melhorada na face e acabei saindo de lá com um novo corte. Há algum tempo já queria cortar uma franja mas estava com medo( pausa - tenho o maior ciumes do meu cabelo.kkk) e um dia antes assisti ao filme o Diabo Veste Prata e resolvi cortar.
Adorei mas ainda estou me acostumando, tentei tirar uma foto desceste mas não consegui, então como ontem fui em um lugar lindo fazer a gravação de uma externa e aproveitei o lugar paradisíaco e fiz um look do dia. kkk
Espero que gostem!



Letuse


Rua: Joaquim Cordeiro, 312 Centro
Fones: 934) 8859 2011 / (34)9228 9838
Atendimento com hora marcada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!