segunda-feira, 17 de outubro de 2011

4º Lookbook Loja Queerub ...

Hi Fashionistas,

Venho dividir com vocês o meu último trabalho, apesar que mas me divirto do que realmente trabalho.
Tenho grande carinho e amor pela família Queerub- então acho que por isso os trabalhos ficam tão bons e rendem resultados maravilhosos.
No nosso 4º Lookbook trabalhamos com a modelo Katlyn Peixoto.
E montamos looks tanto pró dia-a-dia como pra noite. Já que as vezes pra ir a balada temos tanta dificuldade pra escolher o look perfeito.
E claro mas uma vez primamos pros detalhes que em um look faz toda a diferença e expressa a personalidadde de quem usa a peça.
Muitos aneis, brincos, pulseiras e o detalhe principal pra usar e não ser esqueçido no verão os óculos de sol. Que na Loja Queerub traz pra Uberlândia e região uma novidade a marca Paulista de óculos - Hayat ja consagrada em todo país.
Com peças despojadas e luxuosas o Verão 2012 da Loja Queerub promete ser inreverente e único- já que grande parte das peças são exclusivas!





Detalhes que fazem a diferença...
Pulseiras com courinho, olho grego pra proteção, e o mix de cintinhos finos e coloridos tão todo charme a um look básico pro dia-a-dia.


Estilo Navy...

Me apaixonei por este vestido! Lindo não e a #caradariqueza!

 Detalhes:

2 comentários:

  1. Nossa Paulinha quanto Look lindo adoreiii!!
    www.estiloon.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aeguei até a suspirar quando vi o 2ª look,lindo de maaais.Beijpooo!"

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!