sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Musa: Julia Petit ...

Não preciso falar que adoro ela.
Não perco um tutorial de make up, e fora as dicas maravilhosas que ela posta todos os dias no blog Julia Petit.
Que na minha opinião arrasou com a cobertura completa no SPFW fora que ela em parceria com a C&A realizou o sonho de 12 fashionistas.
A cada dia de desfile a Julia levou um leitor para ver os desfiles.
Só ela mesma para fazer isso.
Fora os seis tutoriais maravilhosos que ela fez durante toda a cobertura. Sou fã incondicional da Julia e desejo a ela e a todos da família Petit muito sucesso....
Agora falando super sério falei isso tudo só para termos a chance de poder ver todos os looks da ruiva em um só post.
Espero que gostem...








Meu make up favorito ...
Make utilizado no 6º dia de SPFW
Nem preciso falar que amei este batom...
Agora o vídeo que me inspira todos os dias...
Tenho certeza um dia eu vou chegar lá ... Esse é meu sonho...


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!