quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Look: Thaila Ayala ...

 Aconteceu na última segunda-feira no Rio de Janeiro o lançamento da nova loja da Marisa Lingerie e que deu uma passadinha para conferir as novidades foram as globais Deborah Secco e Thaila Ayala, prometo qeu faço um post só com o look da Deborah mais para mim quem estava linda e a Thaila.
Estava radiante. Com um look tendência e super facil de usar no dia a dia, mais o the best da produção e sem dúvida os acessórios.
Como blogueira já curtia o estilo dela. Como telespectadora, eu adoro a Amanda (personagem da atriz em Ti-ti-ti, a mehor novela dos últimos tempos) e como pessoa física eu preciso dizer que Thaila é para mim um exemplo que merecia o Oscar de beleza por conjunto da obra. Eu acho ela LINDA MESMO e tenho dito



Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!