terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Look do Dia ...

Boa Tarde Meninas e Meninos...
Devido a probleminhas com o meu provedor não consegui postar mais cedo para vocês o look do dia, deste de já peço desculpas.
O look do dia e inspirado na blogueira Thássia Naves ontem ela postou um look lindo com uma saia de renda perfeita feita pela vó dela, o que me deu uma otima ideia vou pedir a uma costureira para fazer uma para mim, já que eu não encontro em lugar nenhum para comprar.
Espero que gostem tenham todos uma terça-feira maravilhosa!
Boa tarde!


  • Camisa – Zara
  • Saia de renda –  vó que fez!!! (Linda né?!)
  • Cinto – Zara
  • Bag – Chanel
  • Pump – Schutz


Make up: Como o look ficou muito tom sobre tom vamos dar um valorizada a mais no olhar.


  • Protetor Solar;
  • Pele Perfect (corretivo, base e pó compacto);
  • Esfumado preto se não quiser fazer com sombra você consegue o mesmo resultado com jumbo preto da NYX;
  • Iluminador no canto interno dos olhos;
  • Curvex;
  • 03 Camadas de Rímel;
  • Blush cremoso bem clarinho;
  • Gloss Transparente.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!