segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Livro: O Boticário Maquiagem By Fernando Torquatto ...

Na últimO dia do SPFW o maquiador Fernando Torquatto (amo vc!) aproveitou para fazer o lançamento oficial do seu primeiro livro de make up.
Com o título O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto estára a venda em todo Brasil partir de 21 de fevereiro nas Lojas O Boticário.
O livro traz fotografias de Jacques Dequeker, tem fotos em 3D e óculos especiais para ver as imagens tridimensionais.
Para quem ama maquiagem e uma otima aquisição, não vejo a hora de comprar o meu exemplar.
Esse livro eu quero muito comprar!


 Amei esta maquiagem da capa: que laranja e esse...

 Olha que olhão marcado no delineador. LINDO!!!

Agora olha que make up MARAVILHOSO!
Aí que inveja se eu tivesse esse tom de pele aí meu Deus...

E para quem ainda não conhece este e o Fernando Torquatto maquiador das celebridades Globais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!