segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gossip Girl sem Chuck Bass ...

Será, gente? Em entrevista à revista britânica Tatler, Ed Westwick, o (delícia) Chuck Bass de Gossip Girl, declarou o seguinte: "No começo, eu era fascinado pelo Chuck. Agora, para ser bem honesto, estou pronto para fazer outra coisa.


Como assim Ed? 
Não existe Gossip Girl sem o meu casal favorito Blair e Chuck Bass...
Ainda estou chocada com a notícia e espero que ela não se realize.




Ah sério, Ed? A gente ama taaaanto você... Blake Lively também já deu a entender que está cansada de Serena (aqui), mas até agora, nada aconteceu.


O que vocês acham que aconteceria se ele saísse da série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!