quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dica: Beleza Caseira ...

Bom meninas estou aqui pra passar duas receitinhas de esfoliante caseiro, eu testei as duas escolhi a minha preferida que com certeza limpou bem minha pele e não deixou ela ressecada, e melhorou até esse aspecto.



ESFOLIANTE MEL E AÇUCAR CRISTAL


Para fazer o esfoliante misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com água em abundância.

Bom a respeito dessa primeira, recomendo para quem tem pele com cravos, evitar quem possui pele sensível que pode causar um pouco de vermelhidão.

ESFOLIANTE MEL E AVEIA

Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.

Bom esse foi o meu escolhido, o esfoliante com aveia é mais suave, por isso indico para peles mais sensíveis, como a minha. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele.

Fica uma dica: após esfoliar procure passar um hidratante com filtro solar, só para proteger a pele que vai estar mais sensível.

É isso meninas, foi um achado meu que eu aprovei e resolvi passar pra vocês testarem também, fica claro que talvez o que é bom pra minha pele não seja tão bom quanto na sua, ok? Ah, quanto a quantidade fica a gosto de vocês.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!