terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sandália de tiras para o visual de verão!

Nos dias mais quentes a sandália de tiras (ou tirinhas) vira protagonista!
Além de ser uma opção confortável, ela adiciona bossa aos mais diversificados looks  e estilos.
Olha só:



Para um look casual combine a sandália de tirinhas com short e blusa soltinha. Quem deseja um visual mais ousado deve se inspirar em Katy Perry: sainha, top e tiras com tachas. Nesse verão outra dica boa é o chemise, ele super atualiza a produção (vide Vanessa Hudgens).

Com calça também funciona, mas tem que ficar de olho: se ela tiver amarração no calcanhar é legal uma barra mais curta, como bem fez Jennifer Aniston.




Não tem peça que combine mais com vestidos e saias longas. Folk na medida para o verão! Também fica lindo com saia cintura alta, especialmente se for florida, para quem gosta de dar uma incrementada no visual do dia-dia.

 A sandália de tiras, que deixa o pé praticamente nu, também super funciona em ocasiões mais luxuosas. Olhe como a de Rachel Bilson casou super bem com o vestido ladylike. A peça deu o toque delicado perfeito para a produção.


Quem disse que a sandália de tiras é despojada demais para um look moderninho? Ela fica incrível coordenada com peças em couro e com padronagens arrojadas (coletes, blusas com apliques, jeans com lavagem...)


Repare que qualquer um dos looks acima funcionaria perfeitamente com uma sandália mais pesadona! Na dúvida, tenha isso em mente na hora de montar a produção.

Um comentário:

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!