quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que quero em 2011…

1. Usar mais meus batons coloridos – tenho dezenas deles e acabo sempre usando os mesmos nudes. Prometo tentar diversificar mais nas cores!




2. Testar mais penteados. Sempre falo sobre cabelos aqui, mas na realidade acabo sempre usando as mesmas coisas, ou cabelão solto mesmo ou tranças.


3. Usar uma coisa até o fim antes de abrir a próxima. Tenho o mesmo problema que tenho com livros (levo séculos para acabar porque começo outros 50 ao mesmo tempo! haha) com shampoos, condicionares, hidratantes, rímel… Quero testar tudo de uma vez e acabo com mil produtos abertos e estragando


4. Fazer faxinas constantes nas minhas cestinhas de produtos – prometo jogar fora o que estiver velho e estragado e doar o que está sem uso. Melhor que outra pessoa use do que deixar esquecido, né




5. Ficar atenta a produtos que amo muito de marcas que costumam tirar as coisas de linha sem mais nem menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!