quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O melhor de 2010: Acessórios ...


O ano de 2010 foi marcado com muitas tendêncinhas gostosas.
Os modismos vieram, também, nos acessórios, e todo mundo podia estar na moda, só usando uma tiara diferente. Eu amei a maioria das “trend to wear” !
Resuminho dos Top Acessórios de 2010

It bags: As it girls não são, quase, nada sem suas it bags à tira colo, Murberries, Balenciagas, LVs, Marc Jacobs, Chanels e Birkins, reinaram absoluto no mundo das fashionistas chei da grana, afinal, o Ipad e as Dior makeups merecem uma casinha luxuosa, né?

Tachas: O movimento Rocker Glam foi um dos que eu mais amei nos últimos anos, caveiras, rosas, tachas, coturnos, meia calça arrastão, esmalte preto e atitude. Andar com camiseta xadrez largada, com o cabelo frisado e maquiagem carregada era permitido! Libertade Rocks! Já tou com saudade!

Headband: Mischa Barton , a rainha da “hippice glamourosa” foi , quase, mãe dessa tendêncinha fácil de seguir e que conquistou milhares de pessoas, a tiara mudou de nome e se “fashionizou”.

Ankle Boots: Um tornozelo, nunca foi tão famoso, (ankle significa tornozelo) e querido em todo o mundo. Depois das ankle boots, das sandálias abotinadas e whatever, não consigo mais ver graça e glamour num simples par de peep toes, preciso me libertar da tendência do passado, hahaha.

Oxford remember: Esse sapatinho, que fazia parte do uniforme dos estudantes de Oxford, virou ícone fashion esse ano, há quem torça o nariz, quem coloque e ache fofo, quem coloque e se veja um palhaço com o pé comprido, e quem acha lindo de morrer.
Maxi: O ano foi longo, big e MAXI em muitas áreas, teve maxi anel, maxi colar, maxi brinco, maxi bolsa, e agora, os maxi vestidos…ufs!

Underground: Camiseta do Ramones, Metallica, Nirvana viraram febre e must have de muitas garotas, combiná-las com saia florida, sapato de salto, short de cintura alta, e deixa-la o mais feminina possível, era difícil mas muito empolgante.

Meias Estampadas: No inverno, as meias coloridas e estampadas deixaram o tempo frio e cinzento mais divertido.
Já tou com saudade de tanta coisa legal que surgiu no mundo da moda, mas curiosérriiiimaaa pra saber o que mais vão inventar e jogar no ventilador das Fashion Weeks! Que venha um ano cheio de loucuras fashions, ai-que-absurdo!
hahah

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!