sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dica: Como aproveitar uma liquidação ...

Algumas dicas pra você arrasar numa liquidação devem ser sempre seguidas e nós vamos ajudar vocês nessa (super!) missão!!
Primeiros dias: essa é uma das mais valiosas dicas, ir nos primeiros dias dá a grande vantagem de você encontrar as peças do seu tamanho! Porque nada pior que encontrar aquele sapato que você queria tanto pela metade do preço e só ter o 38 quando você calça 35?!

Look pra comprar: você pode até achar que não precisa de uma roupa especial pra ocasião, mas uma roupa confortável e sapatos idem (nada de saltos meninas!!) são essenciais pro bate perna, sobe e desce que você vai enfrentar!

Peças básicas: liquidação é uma ótima pra você adquirir aquelas peças que são clássicas, que você vai usar em todas as estações pagando beeem menos. Camisetas básicas, o clássico vestido preto, bermuda jeans, camisas. Clássicos são sempre clássicos e pagar uma pechincha por eles não tem igual né?

Impulso: ele tem que ficar em casa, não é porque tá tudo com preços ótimos que você vai levar coisa que não precisa eim! Conhecer o guarda roupa é essencial. Uma dica é escrever no papel o que você está mesmo precisando.

Estampas: peças muito estampadas com a cara da estação é bom pensar duas vezes antes de levar, porque vocês sabem como as tendências são rápidas e como a gente já falou ali em cima o ideal é investir em peças que vocês vão usar sempre!

O que comprar: a nossa dica é investir muuito em jeans, estampas florais, vestidos de renda, camisas (meninas se joguem na sessão masculina!), camisetas fofas que sempre salvam o nosso look de cada dia e ACESSÓRIOS, invistam muuuito neles!!



E com todas essas dicas em mente se joguem nas compras e depois contem tuuuuuuuudo pra mim eim!


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!