sábado, 4 de dezembro de 2010

Desafio: Este Blog é Super Feminino!!!

Oi Meninas e Meninos, como uma boa blogueira que sou não poderia deixar de participar do Desafio do Blog da Juli.
E como eu espero que quem tem blog participe desta grande brincadeira.


Desafio:
  • 5 palavras relacionadas ao mundo feminino :
                               Amor, Beleza,Sapatos, Bolsas e Make up.


  • 5 mulheres que você considere femininas:
               Minha mãe, Audrey Hepburn, Sandy, Victoria Beckham, Julia Petit.
  • 5 objetos que você tenha que seja femininos:
                Batom, esmaltes, colares, perfumes, Victoria Secret.
  • 5 blogs Super Femininos :
             Aí meu Deus! Julia Petit, Mania de Make Up, Blog da Juli, Betty, Dia de Beauté.


Affi custei (muito difícil só falar de 05 blogs!kkk) mais estão aí minhas respostas será que passeio o desafio?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!