quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Truques de Kelly Osbourne ...

Em uma conversa bem franca com o “The Cut” no último prêmio da revista Glamour, Kelly Osbourne desabafou: “Não tô nem aí pro que os outros dizem, malhar é um saco!” Mesmo assim, Kelly segue firme e forte mantendo sua forma na academia, e para driblar o mau humor nessa hora, ela deu suas dicas:

01- Comece devagarzinho, e com um amigo, e continue daí: “Eu malho por meia hora, porque sei que posso atingir essa meta.”

02- Faça um playlist com as músicas mais gays que você possa imaginar: “Se os amigos dos meus pais ouvissem meus playlists iam pegar muito no meu pé. Mas você tem que transformar mesmo as atividades mais chatas em algo divertido.”

03- Capriche no visual: “O que realmente me ajuda é vestir algo bonitinho pra malhar. Porque quando você se olha no espelho e não gosta do que está vendo, você acaba não voltando.” Kelly prefere leggings e camisetas com golas cortadas e sutiãs coloridos por baixo.

04- A quarta dica vai deixar nossas meninas em polvorosa: Kelly usa maquiagem pra malhar: “Todo mundo diz pra não fazer, mas eu uso mesmo. Base, blush e gloss. Realmente me ajuda. Não quero me olhar no espelho e me ver horrível.”


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!