quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tatoo Socks

 Bom, de uns dias pra cá apareceram no mundo da moda essa “meia-calça de tatuagem”.Pra quem não sabe,ela é uma meia-calça normal da cor da pele mas com desenhos na meia que quando usadas dão a impressãode uma tatuagem.
Eu particurlamente acho horrivel e super exagerado, quem quer uma tatuagem no meio da perna? Eu nunca vi….
Enfim, o preço dela varia de loja pra loja, eu sei que a Chanel tem uma que custa US$ 210,00 e na TopShop US$20,00. Ou seja, existem para todos os bolsos e com todas as estampas tatuagens. Também tava tentando procurar fotos de pessoas usando a peça e não consegui achar, das celebridades as únicas que usaram são Rihanna, em um show, e a Lady Gaga, ou seja, dos gostos são os mais duvidosos, não? (haha)


E você usaria?


xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!