quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Makes do AMA ...

Ontem falei para vocês dos looks do Red Carpet do AMA.
Hoje vou mostrar os makes de algumas celebridades.
As melhores (e maiores) fotos que eu achei, foram no site do JustJared, só que não tinha muuuitas celebrities, estranho. Mas podemos ver aqui, com detalhes a make das bonitas! houaheuoa




 Na minha opinião, Katy Perry era a mais linda e bem vestida não sei se vocês prestaram atenção, mais o casamento fez bem a moça.
Adorei os cílios e a make nos tons terrosos, bem quentes, marrom e perolado para iluminar, o blush e o batom rosado, fizeram o brinco dela pular dos cabelos, e destacou horrores a pele super bem iluminada. Adorei MESMO!




 Outra que me assustou de tão linda, foi Taylor sem sal Swift! Ela deixou a bota e o vestido de babado country em casa e foi linda e diva, de blazer e oxford! *o* O cabelo bem preso num rabo de cavalo prático e esse cílio quilométrico!! Lindo demais! A make é bem simples, olho esfumado de leve com alguma sombra entre chumbo e preto, batom coral claro e blush pêssego bem discreto…


 Mandy Moore seguiu a mesma linda da Katy e ficou linda com sombra marrom com muito iluminador abaixo da sobrancelha. ela marcou bem o côncavo até a parte interna do olho, deixando o olhar triplamente profundo. Bronzer e batom nude rosado, deixaram o look muito saudável…linda!


Agora os momentos trash que eu amo! heouaheoauoea



 Fergie e seu bronzeado “floripense” não estavam ornando como diz minha vó, com essas pálpebras caídas. Não sei se o cílios desgrudou ou se a gravidade tá tão cruel assim, mas enfim, o look ficou pesado, com cara de acabada. (Sorry, Fergie. Te amo, mas não deu!)



E Ke$ha, que passou na galeria do rock antes e…enfim!

Sheryl Crow que foi avisada de última hora sobre o #AMA2010 e não teve tempo de pentear o cabelo e nem correr pro cabelereiro. Foi assim mesmo, com essa cara de sono e o cabelo de maresia…

E vocês o que acharam dos makes ups?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!