quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Make Up EMA 2010 ...

Veja agora alguns makes das celebridades no EMA 2010...


 Cílios em evidência


É o que eu sempre digo: cílios bonitos fazem TOOOODDAAA a diferença do make, aí está a prova! As duas cantoras optaram por versões postiças inteiras, bem cheias e volumosas (particularmente eu curto mais) e destacaram bem os olhos com lápis preto. Um truque para deixar tudo bem natural é passar bastante máscara por cima, para que os cílios falsos se misturem aos verdadeiros. Enquanto Miley Cyrus apostou na sombra dourada nas pálpebras, Katy Perry arrematou o olhar com iluminador prata no canto interno dos olhos.
Toque de cor


AMO quando a galera sai da mesmice e aposta nas cores! Uhuuu! Achei lu-xo o olho feito pela fofuxa da Emily Osment: azul com preto, meio iluminado, meio esfumado. E o da Rihanna então!? A cantora não tem medo de ousar e optou pelas sombras laranja e rosa misturadas com iluminador dourado. Ficou ótimo!

Bocão tomate


Pintou cor também na boca das celebs. A cantora Ke$ha usou um tom de vermelho bem aberto, quase um tomate, e deixou os lábios bem marcados e certinhos ( para criar o efeito, provavelmente ela usou um lápis da mesma cor do batom antes, para contornar). O legal é que ela jogou uma sombra dourada com glitter nos olhos e em parte do rosto, deixando o look com uma pegada rocker sensacional.
Ke$ha amei seu batom!
Affi preciso de um batom tomate. hahaha
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!