sábado, 13 de novembro de 2010

Look do Dia ...

Oi Meninas e Meninos...
Hoje o look do dia entrou um pouquinho mais tarde, e que eu sai para comprar algumas coisinhas, mais não
me esqueço de vocês.
O look e bem simples e moderninho.
Como aqui anda muito calor resolvi usar short.
Espero que gostem tenham todos um sábado maravilhoso!





  •  T-shirt I Love NY customizada;
  • Short jeans;
  • Cinto de corrente fininho;
  • Sapatinha Preta;
  • Maxi Bolsa;
  • Maxi óculos;
  • Acessórios: Pulseiras, Brinco, anel.
  • Make Up: sombra cinza, iluminador e delineador.
Meninas acabou que eu mudei a cor do meu esmalte estou com um black da Colorama.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!