terça-feira, 9 de novembro de 2010

Look do Dia ...

Bom Dia Meninos e Meninas ...
Começo o dia falando sobre algumas novidades que estão por vir.
 A partir do final do mês teremos tutoriais maravilhosos de maquiagem feitos por uma maquiadora profissional e minha amiga a Marayne então quem quiser me mandar e-mail com dúvidas ou mesmo sugestão de tutorial estou ao dispor.
As outras novidades conto ao longo da semana...
O look do dia e bem clean e totalmente inspirado nas maxi saias.
Como estou apaixonada por essa moda resolvi usar um make mais charmoso com a musa da Drew.
Espero que gostem tenham todos uma ótima terça-feira!


Look ...


  • T-shirt Branca;
  • Maxi Saia Preta;
  • Cinto Fino;
  • Peep Toe;
  • Bolsa de Mão.
  • PS: Como o meu estilo Drag fala mais alto vou usar e abusar das pulseiras.
Make Up:




  • Pele Perfeita;
  • Sombra da Contém 1g - Amor Cintilante;
  • Delineador Fininho Preto;
  • Curvex;
  • Rímel da Avon - Super Extend;
  • Batom Nude.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!