segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Look Desejo: Emma Watson ...

Londres a badalada premiere de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”. E eu não podia deixar de comentar o look LIIIINNNDOOOO de Emma Watson.
A fofa é uma referência incrível de beleza para as teenagers, já que ela só desfila por aí com makes naturais, modernos e bem jovens.


 Aliás, eu queria muito saber quem é o maquiador bapho que faz a maquiagem da garota. Sério, a pele está sempre uniforme e corrigida e com um viço e um brilho fresh lindo. Nada de rosto mascarado fake, sabe? O blush e o batom nude levemente rosado também estão super medida! A sobrancelha, bem tirada e arqueada, nem precisa de make para destacar o rosto. Nota 10!

Vamos aos olhos: para dar profundidade, antes de tudo foi usada uma sombra bege bem opaca nas pálpebras móveis. Daí, uma um pouco mais escura, cinza a grafite, foi passada no concâvo ( aquela dobrinha do nosso olho), em forma de arco. Para criar esse puxadinho nas extremidades, deixe o canto externo dos olhos um pouco mais forte e vá esfumando o produto para as laterais. Depois, corrija ao redor com um corretivo iluminador.
O lápis de olho também foi usado de um jeito diferente. Ao invés de passar o produto na linha d’água dos olhos, como a maioria costuma fazer, ela marcou a parte de fora, rente à linha dos cílios inferiores ( deixa o make muito mais dramático, eu gosto mil vezes mais) e passou lápis bege por dentro, para abrir o olhar. Em cima, um traço grosso rente aos cílios e muitas camadas de máscara preta!




OMG, OMG, OMG! Por que diabos as celebridades resolveram exibir vestidos incríveis e que a gente NÃO acha nem parecido aqui no Brasil!?
Percorri umas quinhentas lojas atrás de algo similar e nada! Enfim, né? Eu A-D-O-R-E-I essa versão mini da Hermione, que é moderníssima e glamurosa. Bem curtinho, rendado, com uma leve transparência, o toque especial fica por conta da saia de plumas. Combinação infalível!




Gostaram? Que tal se inspirar no look para arrasar no fim de semana

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!