terça-feira, 16 de novembro de 2010

Explicação: O porquê do tom vermelho ...

Rihanna explicou porque mudou a cor dos cabelos para um tom de vermelho.
Segundo o Showbiz Spy, a cantora disse que adotou um look mais chocante porque está usando roupas um pouco menos ousadas.

- Com o meu cabelo eu estava pronta para algo novo, alguma coisa barulhenta, algo expressivo e divertido, disse. Eu tive cabelo loiro e foi muito entediante para mim. O preto ainda é a minha cor favorita, mas agora eu queria alguma coisa bem mais ousada, porque eu não gosto mais das roupas ousadas. Eu acho que eu precisava levar a ousadia para outro lugar – meu cabelo!
A intérprete de Rude Boy também comentou, segundo a publicação, que tem uma estilista favorita: Stella McCartney.
- Eu uso muito Stella McCartney porque o que ela faz é ótimo – ela é uma designer muito, muito boa.
Aliás, Stella não é a única estilista que a cantora gosta. Ela comentou, recentemente, que também adora os modelitos de Victoria Beckham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!