sábado, 27 de novembro de 2010

Desfile da Lavin para H&M ...


 Meninas e Meninos, veja um pouquinho do desfile da Lavin e H&M nem preciso falar que amei!
Confira e tire suas próprias conclusões.


 Anna Dello Russo estava maravilhosa na passarela.
 Música + Moda = SUCESSO!

 Adoro o estilo black!
 Adorei a meia calça de onçinha!
 Look perfeito! Lembrando que e um look especial de passarela mais fiquei apaixonada sairei feliz da vida assim, claro só mudaria os cabelos!
 Não sei porque mais este look me lembra Madonna.
 Meia arrastão e blazer !
 Vermelho e Preto combinação ousada!
 Adorei!
E que batom e este verde?

 Olha a riqueza de acessórios!
Tudo exagerado!
 Os sapatos super vermelhos!


Make Up:
 Olha que batom lindo Roxo!
Qual será a marca ou que misturinha e está?

Make elegante e fino para encerrar o desfile com chave de ouro!

Um comentário:

  1. Oi querida!! tá lindo o blog! mas aki ....sobre o batom roxo....tenta passar um rosa escuro e passar lápis azul por cima.....eu e minhas loucuras né Paulinha...pode ser q funcione!

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!