quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Boyfriend Blazer ...

Não é nenhum mistério que todas as celebridades, tanto brazucas quanto estrangeiras usam e abusam dos blazers. Quem acompanha o blog sabe o tanto que eu sou apaixonada pela peça, e felizmente ela vem com tudo na próxima estação e a gente vai aprender a usar e arrasar nas ruas.


Como Usar:

Felizmente essa tendência é adepta para todas as mulheres com todos os tipos de corpo. Ou seja, não há nenhum mistério na hora de usar esses blazers, são super versáteis, e podem ser usados tanto para um jantar a noite quanto para uma festa ou ate mesmo para o trabalho. Aqui vão algumas dicas:

1 . O modelo certo é essencial. Existem milhares de modelos diferentes para blazers. Existem os longos, curtos, masculinos, femininos, com ombreiras,coloridos. Enfim, vale escolher o que fica melhor no seu corpo e o que te dê mais confiança na hora de sair de casa.

2. Proporção é essencial. Todo post de roupas eu coloco esse tópico, não tem como vestir-se bem sem prestar atenção na proporção. É simples, se você é baixinha, só aposte em um blazer longo se estiver de salto, assim dará a impressão de um corpo mais longo. Se for sem salto, prefira o modelo curtinho. Se você for alta, sortuda, pode apostar em qualquer modelo de blazer, em termos de comprimento.

3. Esqueça a moda antiga. Antigamente blazers só eram usados para ir ao trabalho se você era advogada, ou por homem em festas chiques ou trabalho etc. Mas atualmente a moda mudou, blazers podem ser usados com tudo… Tudo mesmo, aposte com shortinho jeans, vestido, saia, calça, legging.. Vale tudo, gente!

4. Dá pra usar em todos os tipos de corpo. Pra esse inverno a minha dica é, pense no blazer como qualquer outro casaquinho normal que você usaria durante essa estação. Quando eu digo que ele serve com tudo, é verdade. Desde a gordinha ate a magrinha podem usar, não tem nenhum mito quanto a isso, fica bom em todo tipo de corpo, mas lembrem-se sempre de balancear com os acessórios e com o seu corpo.

Algumas Opções:





xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!