segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AMA ...

Domingo teve mais um prêmio da música, o American Music Awards – AMA – que elegeu os melhores músicos americanos. As nossas garotas de preto quase nos abandonaram nessa edição, e aquelas que optaram pelo look todo negro, investiram nas texturas e transparências.
 O que chamou a atenção foi a quantidade de vestido longos e curtinhos, a maioria estampados. As estampas não eram necessariamente coloridas, alguns modelos como o de Milus Cyrus, – um floral curtinho com cauda Marchesa – parecia uma versão moderna de princesa da música. A noite foi um descobrimento para Taylor Swift, que desfilou um curtinho bordado, – e entrou na série de texturizados – deu um show com o look todo preto em sua performance ao vivo.




 Heidi Klum e Rihanna apostaram na brincadeira do esconde/mostra com longo transparente. Ri-Ri finalmente acertou com os cachos do cabelo e vestido vermelho Ellie Saab. A grávida Pink era uma das únicas garotas básicas de preto. Sheryl Crowe escolheu um longo feminino e estampa tribal. Já Ke$ha e Jada Smith estavam sexies com longos decotados e fendas.


 Os curtinhos eram tantos que deu até para separar em categorias. Tem que estar com as pernocas em dia pra desfilar o comprimento mini, mas isso não foi um problema para Whitney Port, Jenny McCarthy, Avril Lavigne e Miley Cyrus.





 .Os vestidos bordados criaram texturas nos curtinhos de Taylor Swift e Katy Petty, que sempre opta pelo look rosinha em red carpets. Já Kelly Osbourne descobriu o poder do pretinho sexy, mas desta vez ela investiu no tomara que caia texturizado



Depois de ver Taylor Swift receber seu prêmio de melhor cantora country, cantar ao lado de Bon Jovi e da grávida Pink e ainda ser o centro das atenções durante o prêmio AMA – American Music Award – na noite deste domingo, foi justificada sua aproximação com o gato Jake Gyllenhaal. Num piscar de olhos a mocinha cresceu e apareceu, se tornou a maior estrela da música americana no momento, e depois de namorar com um lobisomen, ela está linda e loira namorando o ator que entra fácil na nossa listinha dos top sexies. Mas tudo bem Taylor, a gente acha que você está podendo, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!