segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Victoria Beckham ...

Victoria Beckham é capa e recheio da Marie Claire de novembro.
Na capa, a Posh Spice veste um sutiã à la Madonna da coleção de Jean Paul Gaultier para a La Perla, e no recheio, Victoria consegue matar a mulherada do mundo inteiro de inveja ao descrever uma cena de seu casamento com David Beckham: “Estávamos para sair de casa outro dia, e ele estava mandando um e-mail, sentado no canto da cama, sem nenhuma peça de roupa. Eu estava saindo do banho e fiquei parada ali olhando para ele, todo bronzeado, cheio de tatuagens – que eu amo.
Seu cabelo bagunçado.
Ele é naturalmente lindo o tempo todo.
E vendo ele ali, mandando e-mails, sem um grama de gordura no corpo, pensei comigo mesma: “você mandou bem, garota!”






xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!