segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rihanna ...

Juro que e a última vez que falo sobre isso!
Sim ela esta a cara do Ronald McDonalds, sim eu ainda continuo gostando e falando sobre ela.
Não sei qual e o critério que a personal stylist da RiRi usa para escolher os looks dela mais que ela anda tanto cada escorregão fashion isso ela anda!
Não lembra em nada aquela garota linda e adorável e bad girl de Umbrella.
Rihanna ou você melhora ou no próximo ano com toda certeza você estará na lista das mais cafonas de 2010.
As roupas que ela anda usando esta fazendo que pareça ter quilos a mais coisa que sabemos que você não tem.O cabelo eu já desisti de falar mais os looks ...
 Uns 10 kilos a mais com esta roupa de malha.






 RiRi amiga eu também tenho um Short Impuls mais ele não foi feito para ser mostrado.
 Poá e lindo mais confeti e over!
Cade aquela moça linda e cheia de atitude de Umbrella?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!