segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Curso de Maquiagem Renner ...

Falou em maquiagem eu já fico toda feliz.
Fui convidada a participar do curso de maquiagem da Elke e não poderia deixzar de ir.
Aconteceu na tarde de sábado das 15:00 as 17:30 horas nas lojas Renner de Uberlândia.
Fui muito bem recebida pela Paulinha (xará) e a Suerlane.
Pode aprender e divitir um pouco do conhecimento que tenho. Fomos só cinco participantes o que foi ótimo, pois deu para aprender cinco makes diferentes.
Deve até apostila com passo a passo e cartilha ensinando a trajeto correto de como passar creme.
Depois vou fazer um post contando as novidades para vocês.
Mas a tarde foi muito agradável, obrigada meninas... E até a próxima.
Como sempre fui a mas ousada e fiz um make noite com prata e azul. Ficou lindo! Vou postar as fotos. (super com vergonha!kkk)

 Amei este batom rosa seco da Elke.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!