terça-feira, 5 de outubro de 2010

Compras pela Web ...

Não sei vocês, mas eu sou super desconfiada em compras pela web.
Primeiro: nem sempre o que você compra é igual ao que parece na net: a cor o tamanho tudo e diferente;
Segundo: demora e se você não gostar não tem jeito, é seu não tem troca;
Terceiro: você nunca sabe se esta sendo enganado.
Mais hoje vou dar uma super dica para vocês.
Nas minhas navegadas pela web, estava procurando como fazer o make da RiRi e encontrei um link de uma garota super fofa no YouTube a Sehziinha uma garota de 19 anos que faz makes perfeitos. E em um dos vídeos postados por ela aparece uma indicação de uma lojinha virtual, tem produtos bem legais e com preços maravilhosos.
Sim eu sei que por aí tem várias lojas, tem principalmente de blogueiras famosas, mais vocês já viram os preços? Não dá!
Fui e entrei no site de curiosidade, e descobri coisinhas maravilhosas.
O site é da Patrícia o Mania de Make Up .
Além do site ser maravilhoso com produtos com ótimos preços e qualidade a Patrícia é um caso a parte.
Ela e super atenciosa, explica todos os produtos e tem um capricho ao enviar as compras.
Que só comprando para ver.
Comprei alguns batons, lápis de olho preto ( e o lápis mais preto e macio que já comprei o NYX-Black 901) dica da Paty, delineador colorido laranja flúor e ganhei um glitter em pó cobre.
A Paty também está no Orkut .
Vale a visita e quem sabe vocês acham o que estavam procurando ...
Eu encontrei e estou muito satisfeita!
A ela envia pelo PAC sistema do Correio que e rastreado e demora só 05 dias para entrega!


 Agora eu tenho o batom das celebridades... kkk
 Ele e otimo vale cada centavo, fora que e bem barato vi em um site ele por R$25,00 no da Paty e R$15,00.
 Power ainda não tinha comprado um NYX mais me apaixonei a cobertura e perfeita e o batom tem uma durabilidade maravilhosa.
Agora vou coleccionar batons NYX são ótimos.
Quem tem deve concordar comigo!
Uma novidade agora também tenho batom flúor! kkk
Tem uma cobertura molhada e a cor e linda!

Fica a dica! Eu recomendo!
Tenho certeza que ela não vai decepcionar vocês.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!