sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Calça Colorida ...

 Calças coloridas são um jeito muito bacana de deixar a produção mais alegre e diferente. É muito mais fácil pensar em cor na parte de cima da produção, em blusas e casacos, e optar por uma calça neutra, não é? E justamente por isso um look com calça colorida é automaticamente mais interessante e inusitado

                                           

Com essa proliferação de bandas teens mega ultra coloridas a gente já aceita melhor as produções com mais cores. São tons de vermelho, verde, azul, amarelo, rosa e laranja, todos fortíssimos.
E combinar não é tão difícil quanto parece! É só prestar atenção nos outros elementos do look e procurar equilibrar a cor forte com mensagens adultas e elegantes.
Como a gente não quer desfilar por aí igual aos nossos amigos coloridos, o ideal é apostar em cores neutras e acessórios mais adultos, que fortalecem o look de uma forma bacana e fugindo da imagem dos teens.



Peças de alfaiataria, cardigãs, saltos, transparências e estampas animais são ótimos complementos justamente por essa mensagem de mulher que eles carregam. Cores fortes são super bacanas quando usadas de formas inteligentes! Vamos experimentar?


xoxo

Um comentário:

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!