quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bonequinha Cool ...




Hoje e uma data muito especial!

Comemoro 1 ano de blog!
Um ano muito especial.
Vi uma brincadeira criando proporções inexplicáveis.
O que antes era só uma brincadeira hoje se tornou um trabalho, há onde cada dia recebe e vejo o reconhecimento das pessoas.
Mas este sucesso não se deve somente a uma pessoa, mas várias que todos os dias me ajudam a realizar um sonho.
Velhos amigos e amigos que fiz graças ao blog, obrigada Jony Dias e Bárbara que tem me ajudado e dado importantes conselhos e dicas.
Em especial ao Jony que me presenteou com um lindo layout que ainda esta em adaptação, mais que promete ser um sucesso.
E aos comentários e e-mails carinhosos que sempre recebo.
Aos milhares de acesso tanto no Brasil, como nos EUA, Canadá. México, Londres, Itália, França, Dinamarca, Japão, Alemanha, Angola, Moçambique, Espanha, Coréia do Sul, Malta, Bulgária, Equador, Argentina, Bolívia, Chile e Portugal.
Já são mais de 1.373 postagens, 500 acessos diários, 18.941 acessos de página, 20 seguidores, 200 e-mail respondidos, 100 comentários, fora os posts do twitter, mensagens do facebook e orkut.
Mais de 24.400 acessos pelo Google, só perdemos para as bonequinhas chinesas.
E não vamos para por aqui até o final do mês teremos novas parcerias e mais novidades.
Este é um mês de comemoração a onde o presenteado e você que com seu acesso ajuda a promover e divulgar o blog.
Fora que faz uma blogeira muito feliz!

Meus agradecimentos especiais vão para a minha família que me ajuda e incentiva a realização dos meus sonhos!

Obrigada a todos!

Parabéns ....

Paula Toledo



PS: Peço um pouco de compreensão nós próximos dias até o blog estar completamente organizado com a nova mudança de layout.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!