segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Red Carpet do Music Awards ...

Eu amo Red Carpet ...
Nem preciso falar o porquê! Mais ontem na minha opinião as mais belas foram: Katy Perry e Ashley Greene.

Lady GaGa: super performática, mais gosto dos makes que ela faz.
Ciara: Não gostei do look. O vestido até que e bonito mais esta sandália não dá.
Ashley Greene: estava impecável maravilhosa, um estilo romântico curto. Gostei!
Stephanie Pratt: Gostei! Mais acho que o vestido e muito sério para um evento informal e irreverente como este.
Audrina Pardridge: Gostei mais mudaria as sandálias.

Emma Stone: Vestido de Couro.
Rosario Dawson: Não sei s usaria este vestido com este sapato verde.
Katy Perry: vestido Marchesa lindo. Amei esta transparência que imita uma renda. Lindo!
Ke$ha: Gostei do anel.
Selena Gomes: Esta bonitinha.

Mais detalhes dos Looks:


Amei este vestido!

Olha o detalhe das unhas da Katy com imagens do noivo.
Eu não usaria mais como ela e super irreverente e uma forma de declarar o amor!

Ke$ha meninas me desculpe o que vou falar mais acho ela meio sujinha.
Não sei ela tem algo de diferente que não sei falar.
Mais amo as músicas dela.

Selena Gomes acho ela muito novinha para usar uma fenda desta.
E o modelo não valorizou o corpo lindo que ela tem.

Justin Bieber eu gosto dele.
Acho ele bem fofinho!
Sorry!

Lady GaGa merece um post só dela com os look que ela apresentou.
Achei bem comportado este vestido que ela entrou no Red Carpet.
Ashley Greene linda!
Amei a mudança da cor do cabelo antes era mais escuro.

30 Seconds to Mars.
Sou suspeita para falar adoro a música deles.
E olha que Roqueiros mais lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!