terça-feira, 14 de setembro de 2010

Prêmio Contigo de Cinema ...

Ontem no Rio de Janeiro aconteceu o Prêmio Contigo de Cinema.
Deve um Red Carpet bem simples...


Odoro os looks da Mariana Ruy Barbosa acho ela um boneca. E desta vez não foi diferente. Linda!
Já Cláudia Alencar esta parecendo uma boneca que eu tenho que era da minha Avó de Espanhola. Não gostei! O vestido fez com que ela ficasse gordinha.
Dois looks bem simples mais arrasaram.
Amo este vestido da Debora Bloch corte perfeito e acessórios divinos.
Já Carolina Ferraz acho ela muito elegante.

Claudia Raia e Carol estão com tudo!
Dois vestidos otimos para pedir a costureira para fazer!


Hum... Esta bom!

Gostei do vestido da Marina já as sandálias da Paula Lavigne não gostei!

Gostei dos dois modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!