quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meninas de Preto ...

Se existe uma cor que eu amo e o Preto.
Tenho várias peças pretas. Tenho uma verdadeira paixão por preto.
E pelo visto não e só eu.
Veja alguns look das celebridades que brilharam ontem a noite.

Blake Lively fazendo o estilo Lady Like, mais com uma renda de deu um ar sexy mais tradicional.
Linda!
Jessica Szohr...
Não gosto dela! kkkk
Ela traiu o Chuck!
Mais e um vestido bem sexy e apelativo.

O meu preferido ....
Carey Mulligan ela esta completamente divina.
Faz um estilo romântico mais moderno. Lindo...
Detalhe olhem esta maquiagem ...

Ela lembra uma bonequinha de tão delicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!