sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cabelos ...

Vai chegando o verão e vai me dando a louca de querer cortar o cabelo só no ano passado corte o cabelo 4 vezes sendo 1 muito radical de longo passei para o chanel.
E hoje ele esta um médio todo repicado.
Mais quarta-feira vi no Blog Fashionismo da Thereza (http://www.fashionismo.com.br/) uma nova tendência para cabelos que ela chamou de Ombre.
Referindo ao cabelo maravilhoso da Drew.
Como eu amo mudar o visual e testar coisas novas estou na dúvida?
Se deixo do tamanho que esta e só faço algumas luzes mais bem clarinha e finas como a Liv Tyler ou se volto para o Chanel igual ao da Sandy (mais eu cortei primeiro! Vcs lembram! kkk).
Affi não sei!
Mais que esta nova tendência dos cabelos esta maravilhosa tem opção para todos os gostos e cabelos.
Liv Tyler mechas finas.
Chanel repicado volta com tudo no verão!


O cabelo dos meus sonhos Ombre( Fashionismo) da Drew.

Mechas bem finas que tão luminosidade ao rosto.
Distredas como a da Ivete, Fashion como as da Alexa e Elegante como da Julia Roberts.

Mechas californianas da Lauren Conrad .

ps: Fotos do Blog FAshionismo...

Para ler mais ai vai o link do blog: http://www.fashionismo.com.br/2010/09/ombre-highlights-de-verdade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!