quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estilo ....



Ultimamente ando muito ligada nesta questão de descobri qual e o meu estilo.
Pois na mesma hora que sou super básica tem dia que pareço uma árvore de natal cheia de acessórios (colares, brinco,anéis, relógio, pulseira) e detalhe isso tudo com make a lá Drag Queen.
Antes usava só acessórios prata agora amo o dourado com prata.
Odiava caverinha agora eu amo.
Nunca usava batom de cor escura e chamativa como vermelho e laranja.Hoje essas são as minhas cores favoritas.E detalhe tenho uma mini coleção de pink e até batom roxo.
Nas unhas e que me mostro mais versátil nunca usei uma peça de roupa nem acessório verde mais amo o Jade da Chanel. Tenho muitos esmaltes para se ter uma ideia tenho esmalte para ficar uns 6 meses sem repetir uma cor, isso se usar uma cor por semana.
Sapatos tenho do básico sapatilha preta até um Manollo fake.
Bolsa tenho umas dez cada uma com um estilo diferente.
Mais e aí que está o detalhe!
Descobri que tenho vários estilos e por isso me torno uma pessoa especial e única.Pois posso ser várias em uma só.

E o que eu quero dizer para vocês e isso moda e para se divertir,ousar, criar. Não precisamos seguir nenhum padrão de beleza.Seguir as tendências mais levando em conta sempre as suas necessidades, com o seu biótipo físico, seu gosto. E principalmente sempre levando em consideração seu lado financeiro.

Pois não adianta nada estar linda e maravilhosa e não ter um real no bolso.

Lembre-se você pode ter todos os estilos e ser super fashion.



Porque se prender, ser refêm, de uma referência só se temos tantas por aí? Porque se definir como HiLo, BoHo, se o alfabeto inteiro está aí pra usarmos a cada dia, todo dia? Inspiração (oi, os blogs) não nos faltam!


Resumindo, não vejo problema algum ter essa liberdade e tentativa de ensaiar um estilo a cada dia. Isso tudo faz parte do amadurecimento, da evolução fashion. Ser pautada pelo humor, pelo clima ou até mesmo pela diversidade (ou falta dela) do seu armário são fatores que fazem com que o ato de se vestir seja divertido e libertador. Não ficamos presas a um ciganismo, patricismo, minimalismo ou qualquer outro ismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!