terça-feira, 8 de junho de 2010

Sexy and The City 2 .... O melhor!

Como posso descrever o melhor filme do ano!
Como tinha falado ontem assisti ao filme com algumas amigas (programa de moçinha), chegamos mais cedo para pegarmos os melhores lugares.
Enquanto isso fiquei analisando as pessoas entrarem na sala.
Vi alguns homens com aquela cara ''O que estou fazendo aqui'' e vi mulheres loucamente ansiosas (estou nesta categoria) para descobrir as aventuras das quatro garotas mais famosas de New York.
E pode observar como aquele momento era especial para todas! Não era apenas um filme era a continuidade de um longo caminho que evoluiu até aquele momento.
São 15 anos de sucesso.
Infelizmente não acompanhei deis do inicio pois ainda era muito pequena, mais hoje posso dizer que Carrie e suas amigas influenciaram a minha vida!
Se hoje sou apaixonada por sapatos uma grande parcela de culpa e da Carrie, se as vezes sou meia impulsiva pode saber que tem um dedinho da Samantha.
E mesmo quando sou meiga logo me vem a cabeça Charlotte e se sou chata logo fico pensando será que estou sendo como a Miranda?
Mais não e sobre mim este Post.
E sobre a fantástica aventura de 04 amigas.
Posso disser que este e um dos filmes mais divertidos e envolventes que já vi.
Em todo tempo me senti na história e como me diverti!
O filme conta com algumas participações especiais: Liza Minnelli, Penélope Cruz, Miley Cruise e outros.
Retrata como os últimos dois anos trouxeram novos conflitos e como ela vão resolver.
Não vou ficar falando muito pois tenho certeza que muitos ainda não viu.
Mais corram e assistam o filme e maravilhoso.
A historia as roupas os atores!
E que atores nunca vi um filme com atores lindos como esse.
Corram e vão assistir eu garanto e ótimo e divertido.
Uma boa opção para quem vai ficar sozinha no dia dos namorados.
Samantha está maravilhosa neste filme! Carrie to Love mais a Samantha está mais engraçada e divertida do que nunca.

Miranda, Carrie, Samantha e Charlotte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!