quarta-feira, 9 de junho de 2010

Makes CFDA + MTV Movie Awards

Que ótimo exemplo de maquiagem + cabelo para meninas mais novas!!
Dakota Fanning passou uma sombra ou lápis prata clarinho rente aos cílios de baixo, no canto interno, rímel e só. Amei, é simples, não é cara lavada, não parece que ela quer ser mais velha… E o cabelo com essa faixinha tá uma graça, bem de princesa

Meu, o que é o cabelo da Jessica Biel???
Nunca vi tão bonito, isso é o exemplo da escova perfeita! Cabelo com movimento, com brilho, com muuuuita cara de bem tratado e rico!
Fiquei hipnotizada – tanto que nem notei a maquiagem mínima dela, com esse cabelo realmente nem precisa de tanto…

E ela também foi com power cabelo no CFDA, nossa o cabeleireiro da Jessica tá de parabéns!

Esse não é meu dia Gwyn favorito, mas gosto da ideia de ela prender o cabelo. No olho, sombra marrom (reparem até onde vai a sombra, quase até o canto interno) + dourado no canto de dentro



Jessica Stam, modelo, arrasou na trança lateral, aliás eu saí hoje com uma trança assim e não fica tão certinha mas da o truque no cabelo sem nada.
E o make??
Sobrancelhas ultra delineadas e sombra



Carrie Sarah Jessica que eu sempre amo, porque sabe muito realçar seus pontos fotes – no caso o olho com muita sombra nesse tom que eu não sei definir e contorno preto!


Whitney Port foi outra adepta do cabelo solto porém muito belo e bem tratado.
O make é básico, sombra marrom/vinho em cima, uma douradinha rente aos cílios e pele fresca – porque eles tão no verão!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!