quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Medidas...

Bola de algodão - Esta é a quantidade que você precisa de mousse de limpeza para deixar o rosto livre de impurezas.

Bala - Representa com exatidão a quantidade de hidratante ou de sérum anti-idade que seu rosto deve receber diariamente.

Bombom - A sobremesa é um bom exemplo de quanto hidratante cada parte do seu corpo precisa: use uma medida para pernas, outra para os braços e outra para o tronco.

Botão - Ele deve ser lembrado na hora de aplicar seu creme de tratamento noturno no rosto. A quantia de um botão deve ser usada de cada lado.

Pérola - Para deixar a pele e o cabelo viçosos, use-a como padrão para seu creme de mão e para o sérum ou silicone pós-escova nas madeixas.

Cereja - Pense nela na hora de medir o seu xampu diário e o creme protetor anti-térmico. Esta comparação foi feita para um cabelo de comprimento médio, se tiver madeixas longas use duas cerejas.

Feijão - Use o cereal como parâmetro para seu protetor solar e para cremes de tratamento para a área dos olhos. Nos dois casos, um grão é o suficiente para cada lado do rosto.

Bola de gude - Aposte nesta quantia de creme de pés e creme para pentear sem enxágue. Esta medida de leave-in foi indicada para um cabelo de tamanho até médio. Se seu cabelo for longo, dobre a quantidade.

Lichia - A fruta representa o volume indicado para condicionadores e máscaras de tratamento para o cabelo. Mas para condicionar fios longos, são necessárias duas lichias.

Limão - Uma das medidas mais importantes do momento: a de protetor solar que seu corpo precisa neste verão.

Bola de ping-pong - Padrão de medida para tratamentos corporais, como firmadores e anti-celulites. Aplique o equivalente a uma bolinha em cada perna.

Para imprimir e colar no espelho do banheiro... Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!