segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ela também compra de mais...

O que é gastar demais numa viagem para você?
É acabar trazendo alguns acessórios a mais do que o orçamento previa, comprar um jeans numa liquidação incrível naquela loja caríssima e depois pensar como pagar o cartão?
Agora, vocês imaginam alguém como Victoria Beckham dizer que “gastou demais” em sua última viagem, no fim de 2009?
Pois foi o que a ex-spice girl contou ao Daily Express.
Estima-se que em suas férias de fim de ano em Milão, Beckham tenha gasto mais de £1 milhão. Entre as compras desenfreadas estão 20 pares de sapato Dolce & Gabbana, 12 óculos escuros Versace, cinco sofás, 15 bolsas Gilli e quatro vestidos Giorgio Armani.
Para não chamarem Posh Spice de egoísta, teve também uma lembrancinha para o marido, David Beckham: um Rolex de £400 mil.
“Eu realmente gastei demais. Comprar é como uma droga.
Quanto mais você tem, mais você quer”, declarou Victoria Beckham, num momento shopaholic assumida.
“Eu moraria na Via Montenapoleone se pudesse, porque quando estou em Milão não consigo passar direto por ela.
É como se todas aquelas lojas maravilhosas estivessem me chamando: Me compre! Me compre!”


As Divas também sofrem por compulsão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!