quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Babado fortissimo....

Meninas....

Nossa ontem não me aquentei fiquei parecendo uma criança quanto lendo a Gloss deste mês quanto vi uma tirinha em que eu solicitava para que nós editoriais de moda aparecesse também os nomes dos esmaltes.
Pois hoje esmalte não e mais só uma base básica e um acessório fashion que tem que combinar com a roupa que você está usando.
Gritei tanto mais tanto que a minha mãe achou que eu estava tanto um treco!
Fique muito feliz em saber que a revista que eu leio realmente ouve a leitora e nós faz sentir mais próximas a ela!
Da bom que o meu comentário não vai mudar o mundo e nem salvar uma vida, mais só de saber que a revista que eu compro todos os meses me faz sentir mais importante e útil não tem preço.
Já assinei várias revistas e sempre dei dicas que nunca foram ouvidas e muito menos respondidas!
Agora mais que nunca vou comprar todo mês e sempre vou lembrar que um dia eu sai em uma revista! (Por favor nada de críticas! Eu estou feliz).
Então meninas leiam a Gloss pois ela e realmente uma revista inovadora e que valoriza os seus leitores e leitoras.

A primeira capa da Gloss com a musa a deusa Gisele
Algumas Gloss que eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!