terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cinema Lua Nova

Lindo!!!!!!!!!!!
Uma das melhores cenas... A revelação...
Aí aí sem comentários....

Prevendo o futuro....

A matilha.... Olha os tanquinhos, alguem quer lavar roupa?

Olha o Edward....

A tem a Dakota no filme ela está linda e como cresceu...

Olha o lobinho.....
Meninas....
Como já havia falado ontem fui assistir Lua Nova....
Vou parecer um pouco chata neste post mais preciso, necessito dizer a verdade!
Fiquei uma hora esperando na fila que está imensa para entrar no cinema, detalhe a falta de organização e principalmente o modo como as pessoas se comportaram na fila.
Algumas pessoas insiste em ser deselegante comendo com a boca aberta e pior deixando o alimento cair no chão, fiquei morta de vergonha com a falta de educação e o pior todos eram novos não tinha ninguém maior de 30 anos, não que alguém de trinta tem o direito de fazer mais mais e horrível ver que o futuro do nosso pais não tem o mínimo de educação.
Até aí beleza!
Depois já confortável na cadeira começa a secção de flash me senti uma estrela de holywood nunca vi tantas maquinas fotográficas ao mesmo tempo e posses na cadeira, na escada da tela do chão.
As pessoas andam se esquecendo das boas maneiras que postar fotos no orkut e legal mais não dentro do cinema com todas as luzes apagadas!
Passando a secção fotos, começa o filme e aí rola a gritaria.... Isso tudo porque aparece uma lua!
O filme começa e os gritos não param até que um fala educadamente "-Ou cala a boca!".
Aí sim vem aquela cenas sensacionais do Edward e da Bella....
Não vou contar a historia para que vocês possam ter a mesma experiência que eu tive... hahahaha
Mais o grande destaque na minha opinião e a bela e a força física do Jacob ( Taylor Launter) e a interpretação nada boa dos actores principais...
Lembre-se eu falei que este post eu séria chata...
Mais colocando de lado todos estes problemas o filme e fofo!
Corram e assistam! Para quem leu o livro as diferenças são gritantes mais para ver o Jacob vale tudo! hahaha
E a minha companhia e que fez a diferença: Lucas te love e valeu até o próximo filme!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!